Capa

Capa

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nova Historia

Sim,eu sei o q eu disse no outro post mas tem uma coisa q ñ me sai da cabeça: como seria a vida em pridelands,como vcs (talvez) saibam eu tenho uma versão diferente dos filhos de Kiara e Kovu,e queria escrever também sobre Kopa e a Guarda Leão.
Eu ñ tenho um nome pra historia ainda,vai se passar meses depois do filme,antes de Kopa voltar,os personagens serão "normais" Simba,Nala,Kiara,Kovu,Kopa,Kion etc e tlz...
e Ainda tem os originais meus:

Esses são (da esquerda pra direita)
Kuishi (filho de Kiara e Kovu)
Mboni (filha de Kiara e Kovu)
Aicha (filha de Kopa e Vitani)
Saydi (filho de Kopa e Vitani)
Nuka II (Filho de Vitani e um forasteiro)

Eu ainda vou fazer os filhotes de Dotty e Spotty com o Nuka "original"
Ainda vai ter uma personagem um tanto "exótica" q já apareceu no meu dA...

Então é só isso gente,fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!Seu comentário ajuda este blog a crescer!