Capa

Capa

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Historia Coletiva...?

Oi gente,acho q pelo titulo vcs já entenderam,eu sempre vi muitas pessoas fazendo e achi legal,mas não sei se vai dar pra "segurar o tranco " fazendo isso ao mesmo tempo em blogs diferentes, mas como eu tenho bastante tempo livre talvez dê,e ai o que acham?
Seria uma historia com felinos e uma coisa assim,mas não a "Paraíso da Savanna" essa será exclusiva do outro blog ( quer saber mais?Venha Aqui) mas voltando a historia, seria sobre um grupo de felinos divergentes (não tem nada a ver com o livro) ou melhor de especies diferentes ex: leão, tigre, leopardo, onça,lince,puma etc. animais que nunca poderiam se encontrar na vida real pois vivem em continentes diferentes,eu vi muita gente fazendo com "poderes" ex:controla a água (plagiando Percy Jackson),telecinesia,move coisas com a mente,enfim.Acho q deu pra entender,eu não tenho nada planejado ainda mas acho q seria legal fazer uma pra ver o q acontece,e ai o que vcs acham?
(Baldor é um caracal)

3 comentários:

Comente!Seu comentário ajuda este blog a crescer!