Capa

Capa

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Novo Reino Cap. 06

Noko gemia,a febre tinha aumentado,a enorme cicatriz em seu flanco sangrava,Malkia o mantinha delicadamente aquecido em suas patas,ela levantou a cabeça
-O dia esta amanhecendo,tentem encontrar alguém que nos ajude,uma curandeira sei lá
-Certo -os dois saíram da caverna
-Então...
-Eu vou a leste e você a oeste -ele concordou com a cabeça e viu Hatari se distanciar,ele começou a caminhar lentamente e viu um grupo de elefantes
A mãe sempre dizia pensou Quem não arrisca não petisca ele se aproximou,inseguro
-O-Ola...-o elefante barriu* alto
-Quem ousa me confrontar,um leão metido a besta?
-Não senhor eu quero saber se ha outros da minha especie neste lugar
-Outros leões?Sim,são duas leoas que zanzam por aqui...
-Alguma delas é curandeira?
-Sim..Mas por...
-Onde posso encontra-las?
-Eu nã...
-O senhor foi de muita ajuda,obrigado - ele começou a correr,o elefante bufou e comentou a seu amigo
-Vê?Esse bichos de hoje não tem mais o respeito de antigamente.... -Nguvu corria,estava se sentindo um idiota,nem sabia exatamente pra onde ir,ele se aproximou de um grupo de gazelas,quando elas se preparavam pra correr ele gritou
-Ei!Só quero conversar!Juro! -ele encolheu as garras e abaixou a cabeça em sinal de rendição uma gazela se aproximou mas ficou a uma distancia consideravelmente grande
-O que voce quer?
-Um amigo meu -ele arfava -esta ferido,onde posso encontrar a leoa curandeira?
-Dawa a curandeira,é com ela que quer falar
-Acho...Acho que sim...
-Continue em frente,haverá uma caverna,não hestie em entrar ela bem convidativa
-Certo...Obrigado -ele começou a correr onde a gazela apontara, a grama aumentava conforme ele corria,de repente foi "interceptado" por alguma coisa bem violenta que deu-lhe uma patada no rosto,os dois começaram a lutar violentamente mas sem derramar sangue,num segundo ele se viu contra uma arvore com a leoa prestes a ataca-lo
-Não me mata! -ele conseguiu gritar,a leoa parou -Me...me disseram...Que você era convidativa e não...Isso 
-Sou obrigada a defender meu territorio,não?
-Voce é Dawa?
-Não,ela é minha amiga,mas que é você forasteiro?
-Nguvu
(Tanto a imagem quanto a personagem são meus,não utilize sem autorização)
-Kijani
-Você é bonita....
-O que?
-Seu nome é bonito é isso que eu...Ia..Dizer.É...
-Voce queria falar com a Dawa
-Sim,um amigo meu ta com febre porque uma hiena o atacou
-Certo,me siga -os dois caminharam um longo percurso atá uma caverna uma leoa estava deitada no fundo dela
-Seu primeiro cliente -Kijani anunciou
-Forasteiros?
-Novos moradores -ele corrigiu
-O amigo dele tá com febre por causa de um ataque de hienas,acho melhor a gente ir junto
-Você é curandeira também?
-Não,eu vou porque não tenho nada pro fazer mesmo
-Ah...
----------------------------------------------------------------------
* Cães latem, gatos miam, leões rugem e elefantes barrem,deu pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!Seu comentário ajuda este blog a crescer!