Capa

Capa

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Uma outra versão....Scar e Mufasa

Então,por esses dias eu estava por "estudar" a historia de Scar e Mufasa (e Thema)
Bom,eu sei q todo mundo conhece a versão de...Enfim,vcs sabem.
Mas eu fiquei com vontade de fazer uma historia "nova" com talvez,mais sentido q a outra...
Lembrando: Isso é só uma hipótese,Uma versão minha.Se vc ñ concorda só o diga e o porque,ñ há necessidade de ficarmos nos xingando ;)

Mudei minha versão de Ahadi,Uru e Thema ;) 


     E só relembrando,eu realmente não quero que duas horas de trabalho sejam recoloridas em dois minutos por alguém! >:(



Enfim,vamos lá:

Reino de Pridelands.tudo em paz blá blá blá
Lá viviam a Rainha Uru e o Rei Ahadi
Eles tinham trés filhotes:
Thema,ela era a mais velha, inteligente e responsável
Nguvu:O segundo filho,era escuro,mais parecido com o avo,era rápido e ágil,e,por sua cor era mimado pelo pai
Mufasa:Ele é o terceiro,brincalhão,irresponsável e teimoso...
Sim,eu mudei de "Taka pra "Nguvu" por que?Já vai saber;

Minha teoria é: Leões mais escuros (isso na vida real) tem mais melanina,ou seja, mais testosterona.Ou seja eles são mais fortes e têm maior chance de reprodução

Mas Júlia! O próprio Scar se diz fraco no filme!

Exatamente meu caro leitor,a questão é:Quando são filhotes os leões são praticamente, todos iguais em quetão de aparência;Assim que Ahadi soube se seu filho "escuro" viu nele um forte herdeiro e começou a treina-lo.Chamou-o de Nguvu que significa "força" (Ñ entendeu?Leia acima) Ele virou um garoto mimado e teimoso,mas nunca levava broncas por parte do pai,e tinha uma futura noiva: Sarafina; o que lhe deixou uma situação ainda pior.

E a cicatriz?

E ai está:
(P.S. Eles estão todos "adolescentes" quando começam a ganhar a juba inferior)
Durante um treino com todos os filhos,Ahadi explicava sobre as responsabilidades de ser um rei,espantar os forasteiros,etc. Nguvu,como sempre,começou a se gabar da força que não tinha,se pondo como superior aos outros filhotes. Ahadi (como sempre) começa a incentivar o filho,sugerindo uma luta entre ele e seu irmão.
Dito e feito;Dias depois um grande motim foi armado para demonstrar a força de Nguvu sobre o seu irmão.Todos os leões estavam lá,inclusive Fasalfa,pai de Ahadi, o grande ídolo de Nguvu.
 E,sobre a vista de todos,Nguvu foi derrotado miseravelmente por seu irmão,ganhando a maldita cicatriz.Sendo humilhado por todos,pelo olhar assustado de seu pai, e mesmo com o pedido amargurado de desculpas de seu irmão,o príncipe pôs-se a correr,encontrou as hienas...

A partir dai eu ñ continuei... ^^
Eu ia postar um Pensamentos em Palavras (antigo V-logE) hoje mas essa ideia  me obrigou a postar isso...
Bom,espero q tenham gostado!

7 comentários:

  1. Eia! Gostei da versão diferente, mas muito interessante nossa Taka, quer dizer, Nguvu, humilhou hein? E não importa a versão, Taka vai sempre ser metido.
    Aguardando...
    PS: vou acompanhar a partir de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom q gostou ;)
      Taka,Nguvu,Scar...Todos têm um gênio forte ñ importa a versão...
      Brigada por acompanhar (e também pelo comment!)

      Excluir
  2. Gostei muito da sua versão, mais uma pergunta, Mufasa era irresponsável, mais depois, na adolescência, ele fica mais responsável, ou continua irresponsável? Ele devia ter ficado responsável para ganhar de seu irmão treinando e pedindo desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q depois q Nguvu fugiu,Mohatu começou a treinar Mufasa do jeito "certo" para ser o novo rei .Ahadi parou de dar mt importância ao filho,por isso Scar virou...Bem...Scar
      Mas apesar de irresponsável,Mufasa passava bastante tempo com a mãe que o ensinou a ser amável :)

      Excluir
  3. Muito boa Jú! Eu amodoro versões diferentes. ^^
    Esperarei os próximos! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei fugir bastante do original...:P
      Lega q gostou! Estou traduzindo um post por hora...

      Excluir
  4. Amei, Jú! Novas versões são ótimas <3

    Faça mais! Faça algo diferente! Mude tudo )o)

    ResponderExcluir

Comente!Seu comentário ajuda este blog a crescer!