Capa

Capa

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Muitas Ideias

Oi gentes!
Sei q não ando postando muito aqui,sendo o blog secundário...
Enfim, decidi transformar isso num lugar onde posso divulgar minhas teorias sobre TLK, tipo o post anterior onde falei sobre Nguvu e essas coisas
Vez ou outra vou postar "historias de um capitulo"
Uma historia num post só 
Sobre a minha versão
Bom, há um tempo eu tinha visto nu dA uma imagem sobre um tal de Kovu o primeiro
Ou seja antecessor de Ahadi(ñ tenho mt certeza) então eu resolvi fazer o meu Kovu primeiro 
Ele seria o pai de Nguvu com Uru mas Ahadi nã saberia
O design dele: 
Testando luzes...:P
Mas eu gostei muito do design dele, então eu tive uma ideia meio que revolucionaria:
Não existem mais Ahadi e Uru e sim Kovu e Laini
Laini
Minha Linda <3

A historia seria basicamente a mesma, só que agora Kovu é filho de Mohatu e Laini de Fasalfa
Pra quem não sabe; este é Fasalfa:

Ele é um personagem não-oficial das comics,ele é tratado apenas como "Leão Egoista",eu apenas lhe dei um nome
Bom,como vcs perceberam, ela puxou a mãe,
E mais uma coisa:
Ela é irmã da Sabini (nossa Júlia, como vc é criativa!)
Que, é,por sua vez, mãe de Sarafina
E antes que vcs achem horrendo e etc.Desde a antiguidade ocorre incesto (casamento entre parentes) na nobreza para conservar o "sangua azul"
E quem é novo e não entendeu, Nguvu/Scar é prometido a Sarafina(e é o pai de Nala)

Então acontece tudo aquilo do ultimo post...
E voltamos ao meu bloqueio criativo
Que legal

Bom, só pra esclarecer umas coisas e mostrar minha versão
A gente se vê
Vcs vão ter que atura essa imagem pq eu game nela
(e sim, passei tempo demais com meus tios)

Fui!

P.S Lembrando que todas as imagens (exceto a terceira) pertencem a MIM e não podem ser utilizadas por terceiros >:(


4 comentários:

  1. Não entendi muita coisa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá meio confuso né?...^^'
      Tentei ler até eu me confundi :P

      Eu to fazendo outro post tentando explicar melhor...

      Excluir
  2. Também me perdi um pouco... Kovu, Nguvu... WHAT?!
    Pera, Kovu, Ahadi... Não tem Mufasa... MAMÃE!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha versão ao inves de Taka, o nome dele é Nguvu

      Kovu = Ahadi

      Laini = Uru

      Nguvu = Taka

      e sim, tem Mufasa

      Ok, não sei explicar, vou tentar num outro post...

      Excluir

Comente!Seu comentário ajuda este blog a crescer!